AlphaGraphics patrocinando o atleta Leandro Guilheiro

AlphaPortugal Alphagraphics147
{Em agosto do ano passado, iniciamos nosso programa de apoio ao esporte brasileiro, patrocinando o maratonista Paulo de Almeida. Agora, damos mais um importante passo patrocinando também o Leandro Guilheiro, representante do segundo esporte com o maior número de medalhas no Brasil. Nosso apoio ao esporte brasileiro faz parte de uma estratégia mais ampla, que envolverá outros atletas e levará nossa marca para as Olimpíadas de 2012 e 2016”.
Garantimos o apoio ao judoca brasileiro mais bem colocado no ranking mundial com verba de patrocínio, materiais esportivos e desenvolvimento de canais de comunicação digitais e pecas inovadoras de marketing para o atleta. Antes de embarcar para as competições do Pan-Americano Guadalajara, Guilheiro anunciou em seu post Última noite no Brasila parceria com a AlphaGraphics e declarou: “nenhum atleta é feito sozinho. As pessoas que trabalham conosco no dia a dia, pessoal que treina junto, apoiadores, patrocinadores, família. Todos eles são primordiais para as nossas vidas. Devo muito a todos que me ajudam ou já me ajudaram em algum momento da minha carreira”.
Aos 28 anos, Leandro Guilheiro é um dos principais nomes do judô brasileiro com duas mealhas de bronze em Olímpiadas (Atenas 2004 e Pequim 2008), dois pódios mundiais e prata nos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro, em 2007. Nascido em Suzano, São Paulo, em 7 de agosto de 1983, o atleta é o judoca brasileiro mais bem colocado no ranking mundial. Com 81 kg e 1,76m, Guilheiro é uma das grandes promessas do Brasil para o Pan de Guadalajara e as Olimpíadas de 2012, em Londres, na categoria meio-médio da modalidade esportiva. No Pan e nas próximas disputas, a rede AlphaGraphics Brasil está com Leandro Guilheiro nos tatames do Brasil e do mundo!
Vamos lá, Leandro, estamos torcendo por você!!!}

{AlphaGraphics é OURO com o Judoca Leandro Guilheiro}
{Queremos dividir um grande momento da AlphaGraphics: nossa parceria com o judoca Leandro Guilheiro. Você conhece? Creio que sim, pois o cara é uma fera no judô e ontem brilhou nos tatames dos Jogos Pan Americanos de Guadalajara, trazendo o OURO para o Brasil.
Esta foi sua primeira medalha de ouro, mas, aos 28 anos, o atleta se destaca pela experiência e profissionalismo, acumulando no currículo duas medalhas de bronze em Olimpíadas (Atenas 2004 e Pequim 2008), dois pódios mundiais e prata nos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro, em 2007. Além de ser uma das grandes promessas em sua categoria para os jogos Olímpicos de Londres, em 2012, ocupando a segunda posição no ranking mundial.
Quer saber mais sobre esta parceria? Acesse o nosso site e veja mais detalhes.}

Posted by Paula Baiadori

Assistente de Marketing na AlphaGraphics Brasil

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *