A importância da URL personalizada para o seu Marketing Direto

O Marketing Direto tem como principal objetivo focar todos os seus esforços no público que realmente tem interesse no produto ou serviço oferecido pela sua empresa.

Nos últimos anos, esse método vem sendo muito utilizado como uma maneira de se aproximar mais do consumidor para obter assim, uma resposta imediata.

As campanhas de marketing direto podem ser segmentadas de diversas formas, entretanto, para torná-la única para cada indivíduo, é essencial a utilização da URL personalizada. São páginas da internet personalizadas e totalmente rastreáveis, que trazem para a empresa o benefício de interagir com seus clientes de uma maneira exclusiva.

Utilizando as URLs personalizadas, você consegue tornar sua comunicação extremamente estimulante e cativante, fazendo com que muitos clientes em potencial procurem ativamente pelos seus serviços ou produtos.

Esse tipo de tecnologia interativa mostra para as pessoas o quão você as valoriza individualmente. Além disso, elas trazem diversos benefícios para sua empresa, assim como:

Como funcionam as URLs personalizadas? Elas atuam de três formas:

  • Atração: através do envio de mala direta ou email marketing contendo a URL para uma lista determinada por você;
  • Interação: os destinatários visitam sua página para conseguir mais informações, preenchendo uma pesquisa ou se inscrevendo para um evento;
  • Reação: todos os dados e informações dos destinatários são coletadas para acompanhamento, geração de leads e entrega de prêmios.

Para obter todos esses resultados, é muito importante contratar uma empresa especializada. Nós contamos com uma equipe de marketing antenada sobre as mais recentes tecnologias de marketing do mercado, incluindo o uso de URLs personalizada.

Quer saber mais informações sobre os serviços oferecidos pela AlphaGraphics e como as URLs personalizadas podem beneficiar o seu plano de marketing direto? Entre contato com uma de nossas unidades: http://bit.ly/unidadesalphagraphicsbr

Posted by admin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *