Live a pena ver de novo: Você em alta, em um mundo em baixa

A capacidade de você atuar em alta em um mundo em baixa está primeiramente em saber que, independentemente do que ocorrer, a forma como você se comporta diante de tudo isso, conta mais do que você vai desempenhar como papel.

A questão é – diante de tanto medo que estamos vivendo hoje em dia – como você vai passar por tudo isso?

Estar em alta em um mundo em baixa significa, antes de tudo, você ser o farol para a sua empresa, sua família, seus amigos.

Ou seja, ter esta consciência de estar em alta em um mundo em baixa é ter esta responsabilidade da liderança, do seu papel como membro de uma família, como quem realmente é norteador de uma série de comportamentos.

A sua atitude é o reflexo do seu pensamento, então, seja sua atitude negativa ou positiva, ela é o reflexo daquilo que você alimenta.

Se o mundo exterior cria a circunstância que molda o nosso mundo interior, é importante, então, prestarmos atenção às condições externas.

Existe uma pequena diferença entre as pessoas. E essa pequena diferença é a grande diferença. E a grande diferença é se sua atitude é positiva ou negativa.

A sua vibração é que define a sua ação. Não há como você ter um mau resultado se os bons pensamentos e boa frequência estiverem em sintonia.

10 coisas para desempenharmos um papel de alta em um mundo em baixa:

  1. Agradecer pelas coisas que você tem
  2. Comece algo pequeno
  3. Tire um descanso, um cochilo
  4. Relembre as coisas boas que você já fez
  5. Pergunte-se se realmente é o que você quer
  6. Procure a inspiração
  7. Publique sua meta
  8. Pense nos benefícios, não nas dificuldades
  9. Procure ajuda
  10. Se comprometa com os outros

Nesse momento das “peças desorganizadas em cima do tabuleiro”, é o momento de olhar para frente e ter foco e visão daquilo que você deseja. Porque, o maior milagre de um mundo em baixa, ainda são as pessoas em alta.

Curtiu esse resumo? Confira a apresentação completa no vídeo abaixo:

Webinar exibido em 06/04/2020, por Claudio Luvizzotti

Posted by Ana Carolina Heliodoro

Marketing e Relacionamento AlphaGraphics Brasil

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *