Somos extraordinários, mesmo não acreditando: Como ativar sua potência mental como nunca antes | 15ª Convenção AlphaGraphics Brasil

Pense agora em 3 motivos de gratidão pelo dia que você está vivendo hoje. Pode parecer um exercício não muito fácil em um primeiro momento. No entanto, quando você reconhece motivos de gratidão, você reconhece aquilo de extraordinário que já acontece na sua vida. Sair do automático e entrar no intencional, a gratidão permite isso.

Todos nós podemos ser extraordinários. Todos fomos criados para irmos além.

Outra palavra de muito peso e grande importância na vida extraordinária é a ressignificação. Que é quando tornamos nossos pontos fracos em pontos fortes.

Compartilho com vocês como ter uma vida extraordinária por meio da minha história.

Como grande parte das pessoas, desde quando começou a pandemia até setembro de 2020, a crise do COVID me causou grande sofrimento. Minha empresa estava em uma crescente e, de repente, em questão de semanas, comecei a perder clientes e contratos. A partir disso, percebi que comecei a viver numa zona que muitas pessoas vivem hoje em dia, que é a zona do medo. A zona do medo e a zona de conforto são muito próximas uma da outra.

No entanto, como contei acima, minha empresa estava em crescimento antes de sermos assolados pela pandemia. Eu estava desenvolvendo negócios, criando coisas, sendo útil. Eu estava na zona de crescimento.

Comecei a me aprisionar no meu cérebro primitivo, do medo, da raiva, de desacreditar, da inutilidade. Tudo o que havia feito de extraordinário estava sendo deletado da minha cabeça. Eu estava no modo sobrevivência.

E isso começou a afetar meu trabalho. Um de meus clientes chegou a dizer que eu não estava no meu melhor e pediu uma pausa. Esta conversa foi um ponto de virada, acendendo um farol do auto-questionamento. Por sorte, um amigo muito querido, um anjo na minha vida, conseguiu me ajudar a ressignificar o COVID. Ao invés de uma ameaça, uma oportunidade de crescer através do online, formar líderes com equipes de alta performance.

E esta foi a descoberta da promessa extraordinária, a transformação que quero trazer para o mundo. Quando não encontramos, estamos suscetíveis a entrar no modo de sobrevivência, o modo da sociedade, o modo dos padrões, o modo dos outros.

Eu espero que esta minha mensagem tenha ativado algo extraordinário em você.

*Texto extraído da palestra “Somos extraordinários, mesmo não acreditando: Como ativar sua potência mental como nunca antes” realizada por Lucas Brand, durante a 15ª Convenção AlphaGraphics Brasil. Veja a palestra completa através do link: https://www.universidadeag.com.br/Convidado, na Universidade da Impressão > Seção “Convenção e Workshop”

Posted by Michel Ilyan

Diretor de Franquias AlphaGraphics Brasil

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *