Live a pena ver de novo: Que filme você quer ser depois da crise?

Eu adoro fazer analogias e neste tempo tão difícil, quis trazer este tema para deixar um pouco mais lúdico e mais leve.

Primeiro, fico pensando em como podemos sair melhores de tudo isso e o que podemos fazer de diferente daqui para frente.

Para mim, nunca esteve tão claro como tudo está conectado: pessoas, cidades, estados, países, empresas, governos, igrejas. Somos uma peça em uma engrenagem global e tudo funciona interligado.

Quem já assistiu Show de Truman vai entender. Para mim, a vida é um grande Show de Truman, onde tudo se conecta e está interligado.

O filme Sim, Senhor, já assistiu? Nele, o personagem principal passa a dizer sim para tudo e as portas começam a se abrir para ele. Nós não precisamos dizer sim para tudo, mas como conceito, é um filme muito legal que vale a pena para a gente pensar a viver a vida mais leve.

Jerry Maguire é um bom exemplo que serve para a questão de quebra de paradigmas de uma forma própria. O personagem sai da zona de conforto e fica melhor.

Falando de um fator importante, que são as pessoas, acho que a garra e a vontade são fundamentais para o seu time. Temos que fazer com que nessa relação em tempos de crise, as pessoas façam a diferença também. E quer um filme melhor para mostrar garra e vontade do que Rocky?

Gostou do que viu até aqui? Acesse o vídeo abaixo para ver a apresentação inteira, com mais detalhes.

 

 

 

Webinar exibido em 30/04/2020, por Michel Ilyan

 

 

Posted by Michel Ilyan

Diretor de Franquias AlphaGraphics Brasil

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *